Vereador Admir Ferro


Poupatempo recebe delegação russa na unidade Santo Amaro

Altos oficiais de governo conhecem procedimentos para levar a seu país

 

Uma delegação de 15 altos oficiais de diversos níveis e localidades do governo da Rússia conheceu nesta quarta-feira (06) a prestação de serviços ao cidadão oferecidos pelo Poupatempo, programa gerenciado pela Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo.

 

Na visita à unidade de Santo Amaro, na Capital, a comitiva foi recepcionada pelo secretário adjunto de Gestão Pública, Rogério Barreto, e por Admir Ferro, diretor de Serviços ao Cidadão da Prodesp – empresa de tecnologia do Estado, responsável pelas unidades do Poupatempo. Funcionários do posto e da superintendência do programa também deram suporte aos russos.

 

Após explanação dos diversos serviços do sistema Poupatempo, a delegação visitou os setores instalados no posto e tirou dúvidas sobre os procedimentos voltados a facilitar a vida dos usuários.

 

“Ter a oportunidade de apresentar um programa tão bem avaliado e servir de exemplo a um grupo bastante interessado como este é uma honra para nós e esperamos tê-los ajudado a entender como tudo funciona”, comenta o secretário adjunto de Gestão Pública, Rogério Barreto.

 

Poupatempo

Desde a inauguração do primeiro posto Poupatempo, na Praça da Sé, em outubro de 1997, o programa Poupatempo já prestou cerca de 350 milhões de atendimentos à população. Atualmente existem 32 postos no Estado.

 

Em média, o programa realiza 140 mil atendimentos por dia. Entre os serviços mais procurados estão emissão de Carteira de Identidade, de Trabalho, Atestado de Antecedentes, Licenciamento de Veículos, renovação da Carteira de Habilitação, requisição de seguro desemprego e intermediação de mão de obra.

 



Escrito por Admir Ferro às 15h59
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO BERNARDO DO CAMPO, Homem, de 46 a 55 anos, Portuguese
Histórico
Outros sites
  Site Oficial do Vereador