Vereador Admir Ferro


Admir Ferro quer apuração de graves

denúncias sobre a Fundação Criança

 

Requerimento de informações sobre graves denúncias contra a administração da Fundação Criança, de São Bernardo, foi protocolado pelo vereador e líder da bancada do PSDB, Admir Ferro.

Segundo o vereador, medicamentos controlados são ministrados aos adolescentes sem prescrição médica; sem mesmo que haja visível necessidade. As ordens são dadas pela gerencia da Fundação, conforme denúncias que chegavam ao seu gabinete.

Admir aponta também que serviços particulares da gerência são executados com veículos da Fundação. E que funcionários que se recusam realizá-los sofrem ameaças e perseguições.

Fugas

No requerimento, Admir revela que existem denúncias, feitas por funcionários que não podem se identificar de que integrantes da Fundação facilitam fugas de menores acolhidos por ordens judiciais. Diz ainda que  menores são abordados nas ruas. Porém, são levados para outros municípios por ordem da coordenação e da gerência que, por sua vez, alegam que os menores fugiram

Admir aponta ainda que furtos de alimentos da Fundação são acobertados pela gerencia e pela coordenação. Existem também manipulação de concursos por parte da Presidência e diretores da instituição. Há também denuncias de promiscuidade entre educadores e adolescentes abrigados.

Providências

Admir quer saber se o prefeito tem conhecimento dos fatos apontados em seu requerimento e cobra apuração dos desvios e punição dos responsáveis.

 

 



Escrito por Admir Ferro às 15h53
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO BERNARDO DO CAMPO, Homem, de 46 a 55 anos, Portuguese
Histórico
Outros sites
  Site Oficial do Vereador