Vereador Admir Ferro


 

Admir Ferro quer explicações

sobre riscos de obra do PAC

 

O vereador Admir Ferro, líder da bancada do PSDB na Câmara de São Bernardo protocolou nesta quarta feira (28.11) requerimento de informações solicitando esclarecimento sobre riscos que atingem moradores do PAC Alvarenga, Sitio do Bom Jesus, recentemente inaugurada.

Admir quer esclarecer se as famílias ali instaladas correm risco. Isto porque, chegou ao seu gabinete denúncia de que existem problemas estruturais na obra, que não teria recebido fundações adequadas.

Ainda conforme as denúncias, a Prefeitura, responsável pela obra, teria conhecimento do problema – falha no projeto - ainda na fase de construção. Entretanto, deu prosseguimento à construção e instalou os moradores em 140 unidades no último mês de maio.

Para Admir existem fortes indícios de que a Prefeitura ignorou o problema a com finalidade de evitar desgaste político no período eleitoral.  

Ministério Público

Admir Ferro não acredita que a bancada de sustentação ao atual governo vai permitir a apuração das graves denúncias. “Nem mesmo a palavra eles estão permitindo, como ficou demonstrado na sessão da semana passada”, diz.

Da mesma forma como vai encaminhar ao Ministério Público denúncias de irregularidades em convênio firmado entre a Prefeitura e o Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC, Admir afirma que fará o mesmo em relação às obras da Prefeitura do PAC em São Bernardo.



Escrito por Admir Ferro às 15h39
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO BERNARDO DO CAMPO, Homem, de 46 a 55 anos, Portuguese
Histórico
Outros sites
  Site Oficial do Vereador